sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Projeto Dançar é Arte, fundado no ano de 2000, é uma instituição social, sem fins lucrativos, complementar à escola, que usa o ensino da arte da dança como instrumento para a transmissão de valores e conhecimentos visando o enriquecimento integral de crianças e adolescentes. O Projeto tem caráter de formação e se utiliza do ensino da dança para promover o acesso a jovens de baixa renda, às fontes da cultura e ao exercício de seus direitos culturais. A sede localiza-se no Núcleo Rural Córrego do Torto - Setor de Chácaras Lago Norte, Brasília-DF. Ponto de referência: final do Eixão Norte, antes do Pólo Verde, DF 006. O mesmo tem extensão na igreja ADEPLAN, no Paranoá em parceria com o supermercado Reis.
Este Projeto, de inclusão social, foi idealizado e é coordenado pela bailarina e professora Kátia C. Moraes. Esta dança faz parte do espetáculo 'Água Sinal de Vida' que trata da questão ambiental, recurso água sob o apoio do Ministério da Cultura. Parte do figurino foi confeccionado por garrafas pet pelas próprias alunas.
O espetáculo contou com os professores e coreógrafos: Katia Nadiejda, Assis de Sá, Fernanda Fiuza, Jaqueline Fiuza, Alesk Ferro, Andréia Tang e Kátia Moraes. E com a participação de 150 alunos vindos das comunidades Granja do Torto, Vila Estrutural, Ceilândia, Varjão e Paranoá.
Este Projeto se mantém pela confecção e venda de pizzas.
Quer ser um parceiro? Mais informações: (61) 9280-2083 e 8187-3166.
Assista outros vídeos procurando pelo nome 'Dançar é Arte Água Sinal de Vida'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário